Essa política de trocas e devoluções é válida á partir de Setembro de 2023
Antes de efetuar uma compra em nosso site, o cliente deve estar ciente e concordar com os termos descritos na Política de Trocas e Devoluções, em total conformidade com as disposições legais estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor (CDC). É crucial que o cliente leia e compreenda todas as políticas antes de finalizar a compra, para evitar possíveis conflitos e assegurar seus direitos enquanto consumidor.
Caso verifique um defeito de fabricação em algum de nossos produtos adquiridos pelo site, você tem até 30 dias corridos, contados á partir da data de recebimento da mercadoria, para nos contactar através do Whatsapp - (11) 99601-0023, ou através do e-mail [email protected], fazendo a comprovação inicial através de fotos e vídeos e nos informando qual defeito ele apresenta.
Se o defeito for constatado, temos duas soluções:
No caso de trocas devoluções por arrependimento, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 dias corridos, contados á partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução pelo Whatsapp (11) 99601-0023 ou pelo e-mail [email protected]. Apresente seu motivo de troca ou devoluções, junto com o número do pedido, fotos e vídeos do produto.
Para que a devolução seja válida, o produto deve estar na embalagem original, sem quaisquer marcas de uso. Todos os brindes contidos no seu pedido devem ser enviados para efetuarmos a troca do produto. Após a análise do produto, e ele tenha passado por nossas regras de aceitação, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:
No caso de arrependimento da compra e o produto ainda estar em processo de entrega, o cliente deve recusar o recebimento do mesmo e informar-nos pelo Whatsapp (11) 99601-0023 ou pelo e-mail [email protected].
Salientamos que, em casos de trocas ou devoluções, o frete fica por conta do cliente, pois esse processo de envio e reenvio é realizado por terceiro, e foge do nosso controle.