Essa política de trocas e devoluções é válida á partir de Setembro de 2023

Termos - Bazar Central

Antes de efetuar uma compra em nosso site, o cliente deve estar ciente e concordar com os termos descritos na Política de Trocas e Devoluções, em total conformidade com as disposições legais estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor (CDC). É crucial que o cliente leia e compreenda todas as políticas antes de finalizar a compra, para evitar possíveis conflitos e assegurar seus direitos enquanto consumidor.

 

Produtos com Defeito de Fabricação

Caso verifique um defeito de fabricação em algum de nossos produtos adquiridos pelo site, você tem até 30 dias corridos, contados á partir da data de recebimento da mercadoria, para nos contactar através do Whatsapp - (11) 99601-0023, ou através do e-mail [email protected], fazendo a comprovação inicial através de fotos e vídeos e nos informando qual defeito ele apresenta.

  • O produto deve ser encaminhado para nós em sua embalagem original, sem rompimento de lacre e sem detalhes de uso, caso uma dessas duas regras não seja atendida, o produto não passará pela análise de defeitos e será encaminhado novamente para o remetente. Esse período de avaliação pode demorar de 3-5 dias úteis.

Se o defeito for constatado, temos duas soluções:

  1. Enviaremos, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Caso não tenha disponível em nosso estoque, poderá escolher um outro em nosso site do mesmo valor, ou poderá escolher um outro produto, assim pagando a diferença.
  2. Resarcimento do valor integral do produto, em pagamentos através de boleto e pix, o prazo é de 5 dias úteis. Pagamentos através do cartão de crédito serão descontados na fatura seguinte, ou na próxima, dependendo da sua data de vencimento.

 

Trocas e Devoluções 

No caso de trocas devoluções por arrependimento, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 dias corridos, contados á partir da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução pelo Whatsapp (11) 99601-0023 ou pelo e-mail [email protected]. Apresente seu motivo de troca ou devoluções, junto com o número do pedido, fotos e vídeos do produto.

Para que a devolução seja válida, o produto deve estar na embalagem original, sem quaisquer marcas de uso. Todos os brindes contidos no seu pedido devem ser enviados para efetuarmos a troca do produto. Após a análise do produto, e ele tenha passado por nossas regras de aceitação, o cliente poderá escolher uma das seguintes opções:

  1. Troca do mesmo produto, caso haja disponibilidade em nosso estoque.
  2. Emissão de um cupom de desconto com o mesmo valor do produto, sem incluir o frete, com prazo de validade de 3 dias úteis.
  3. Reembolso do valor pago pelo produto, sem incluir o frete.

No caso de arrependimento da compra e o produto ainda estar em processo de entrega, o cliente deve recusar o recebimento do mesmo e informar-nos pelo Whatsapp (11) 99601-0023 ou pelo e-mail [email protected].

Salientamos que, em casos de trocas ou devoluções, o frete fica por conta do cliente, pois esse processo de envio e reenvio é realizado por terceiro, e foge do nosso controle.

 

Não trocamos Canetas e Marca-Textos